“Não está sendo como eu gostaria”, revela Munik sobre vida após “BBB 16”

06/10/2016 14h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vencedora do “BBB 16”, Munik Nunes deixou o reality show da TV Globo com R$ 1,5 milhão no bolso. A goiana, no entanto, confessou que a vida após o programa não tem sido do que jeito que ela imaginava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Queria trabalhar muito, achei que choveriam presenças e não está sendo assim. A vida está me jogando mais para o lado da internet, com essa coisa de post publicitário. Imaginava mais, não está sendo como eu gostaria”, desabafou em entrevista nos bastidores de ensaio do “Paparazzo”.

Munik destacou que não sabe se ainda vai persistir no sonho de brilhar nas novelas. “Não desisti, mas não sei até onde vou com isso. Se o lado empresarial me der mais dinheiro do que o de atriz, vou para esse lado. Ainda tenho contrato com a Globo e não sei se vão renovar. Se não der certo lá, tento em outra emissora. Se não der certo como atriz, aí não sei o que fazer. Não sei se volto pra Goiânia, se vou para São Paulo, estou esperando uma luz no fim do túnel até o fim do ano”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre estar morando no Rio, Munik disse que seu futuro na cidade maravilhosa é incerto: “Só estou aqui ainda porque estou estudando, senão já teria ido morar em outra cidade, talvez até voltado para Goiânia. Tem todo esse trabalho na internet e estou abrindo uma loja, assinando duas marcas. Também vão vir novidades na área de cosméticos no ano que vem. Então qualquer cidade onde eu morar posso continuar fazendo essas coisas.”

A ex-BBB também admitiu que teve momentos em que a fama lhe subiu à cabeça. “Surtei com os fãs. Eles falam muito o que eu tenho que fazer e deixar de fazer. Não posso culpá-los, eles não sabem a realidade. Por exemplo: se tenho um ‘publipost’ para fazer, eles pedem para eu imitar blogueiras, dizem como tenho que postar fotos, o efeito que tenho que colocar…”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A morena revelou ainda que teve que aprender a lidar com a exposição. “Eles [os fãs] não entendem que sou um ser humano, que posso errar. Se eu falar alguma coisa tem que ser aquilo sempre, não posso me arrepender, e não é bem assim. Imaginava que as pessoas iriam ficar ligadas em mim só dentro da casa, mas fora também ficam. Aprendi a ser mais discreta.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.