“Não estou curada”, confirma Renata Banhara, assumindo luta contra doença fatal na cabeça: “Grave”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/07/2021 14h59

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Renata Banhara (Reprodução)

A modelo confirmou que está enfrentando um tumor no cérebro

Renata Banhara resolveu utilizar suas redes sociais neste domingo (18) para fazer um desabafo. A modelo resolveu se posicionar sobre a violência contra a mulher e entregou sobre seu tumor no cérebro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De início, o relato não passava de um ativismo, onde Renata Banhara se mostrou solidária às mulheres que já sofreram violência doméstica, confirmando que já passou pelo mesmo.

Além disso, a modelo se manifestou para denunciar aos ataques cibernéticos que vem sofrendo e disse que tomará as medidas cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a modelo acabou gerando preocupação nos fãs ao confirmar sobre um tumor no cérebro e entregar que ainda não está curada desse mal, que pode matar.

"Não estou curada", confirma Renata Banhara, assumindo luta contra doença fatal na cabeça: "Grave"

Renata Banhara voltou a surpreender, mas dessa vez por conta de um assunto delicado (Foto: Reprodução)

“Pelo presente, venho registrar publicamente que estou sendo vítima de ataques ordenados em minhas redes sociais. Tenho sido perseguida há anos insistentemente e insultada, além de ter minhas postagens utilizadas de forma descontextualizada, com acusações graves a meu respeito”, começou ela

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Trabalho desde os 11 anos de idade e já ajudei muitas MULHERES MÃES que perderam seus filhos de modo brutal e das mais variadas formas de violência. Esse é o papel que decidi ocupar em minha vida – o voluntariado”, continuou.

“Fui vítima de violência doméstica e conheço a dor da injustiça, por mais que lutemos o resultado final quase nunca nos favorece, mas contínuo na batalha solidária à todos e fazendo o meu melhor”, explicou a modelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sou ativista e luto pelos Direitos das Mulheres combatendo qualquer forma de violência contra mulher, no entanto não sou obrigada a publicar histórias ou depoimentos. Assim como todos, tenho minhas lutas e minhas dores, estou ainda convalescendo de uma grave doença ainda não totalmente curada – tumor no cérebro“, confirmou.

“A lei existe para todas, internet não é terra sem lei, Informo que as autoridades estão sendo cientificadas e providências serão adotadas. Agradeço imensamente todo o carinho e compreensão que tenho recebido”, finalizou a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.