"Não falo mais dela", diz Adélia ao encontrar Ana Paula em show
(Foto: Divulgação)
Revoltava com as atitudes de Ana Paula durante a “Maratona BBB”, nesta quarta-feira, Adélia deixou os estúdios da Globo bufando e reclamando muito do comportamento da rival.
Nervosa, a advogada chegou a dizer, em alto e bom som, que iria romper o seu contrato com a Globo por não aguentar mais os insultos e as provocações da jornalista mineira e que “não queria mais saber de ‘BBB'”. Um outro fator que está contribuindo muito para essa decisão é uma proposta de trabalho com outra emissora que ela afirma ter recebido.
Para completar, ambas estiveram no show de Anitta realizado nesta quinta-feira, 07 de abril, no Rio de Janeiro. Enquanto Ana Paula foi para área VIP na frente do palco, Adélia foi levada para um camarote da casa. “Eu não me importo que ela esteja aí, mas uma coisa é certa, eu não falo mais dela”, avisou Adélia logo que chegou ao evento.
Ana Paula também alfinetou a ex-colega de confinamento. Ao saber que Adélia não queria falar dela, a polêmica ex-BBB disse: “Azar o dela, vai sumir da mídia se não falar de mim né?”
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte