O São Paulo confirmou a venda de um craque após decisão de Casares e jogador deixará o Tricolor Paulista antes de Crespo reestrear com o elenco
Crespo voltou ao comando do São Paulo e só deve reestrear pelo clube no próximo mês, que é quando tem novamente jogo no Brasil. Mas, ele não terá a chance de treinar um grande craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Casares, presidente do clube, autorizou a venda de um jogador chave do elenco. Mas, como o Tricolor estava precisando de dinheiro, resolveu aceitar e fazer um bom negócio.
O time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações coletadas do site ESPN, traz agora os detalhes dessa negociação envolvendo uma joia do elenco paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TCHAU AO SÃO PAULO
- Casares decidiu vender Matheus Alves;
- Só detalhes separam a venda;
- Negócio é dado como certo;
- Clube só quer melhorar a oferta para uma revenda.
VENDA ENCAMINHADA
O São Paulo vai vender o jovem meia Matheus Alves para o CSKA, da Rússia, por 6 milhões de euros (R$ 37,9 milhões). Mas, o negócio só não está 100% fechado porque ainda falta o ‘mais valia’.
O termo se refere a uma porcentagem acertada entre o vendedor e o comprador para uma negociação futura sobre o lucro que o segundo obtiver. Sendo assim, o negócio está bem encaminhado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou o São Paulo de Zubeldía viu o meia de 20 anos atuar em 15 partidas. Além disso, antes, ele foi destaque na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Dessa maneira, é um nome que surgiu na base do clube e agora já está rendendo alguns milhões. O São Paulo pretende usar o dinheiro para se reforçar pensando no próximo semestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o clube planeja melhorar a situação em que está e dessa maneira, precisa de novas peças. Quem irá comandar será Crespo, que vai para a segunda passagem no clube.
CONCLUSÕES FINAIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crespo não terá a chance de treinar Matheus Alves, afinal, meia está quase vendido pelo São Paulo. Casares autorizou a saída do jogador e negócio está quase oficializado. Clube deve usar dinheiro da venda para investir mais no elenco.
QUAL O MOTIVO DA SAÍDA DE ZUBELDÍA?
Segundo o ESPN, o próprio treinador chegou à conclusão de que o trabalho alcançou o limite e, por isso, deixou o cargo à disposição. O São Paulo ainda tentou manter ele.