“Não me torturem”, grita Ilmar após filho ser proibido de ir ao “BBB 17”


Imagem: Reprodução/TV Globo
O participante Ilmar está bastante abalado no “BBB 17”. Ele descobriu, por meio de Tiago Leifert, que seu filho não pôde ir até os estúdios da Globo para ficar na torcida no paredão porque sua ex-mulher não permitiu que ele viajasse até o Rio de Janeiro, por ser menor de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não poderia sair de sua cidade sem a presença ou o consentimento da mãe e Ilmar, no reality show, caiu no choro na piscina e gritou: “Não me torturem, pelo amor de Deus, eu preciso de uma foto, não me deixaram trazer, tenho que ver meu filho!”. Ele foi consolado por Marcos.
No entanto, os conselhos do amigo não adiantaram e ele disparou: “Você não sabe o que é ser pai, não pode discutir comigo. Me deixa sofrer”. “Uma coisa é o filho não vir porque não quer, agora o filho não vem porque não tem 18 anos e a mãe não quer”, comentou Marcos na cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a relação com a ex, Ilmar negou que haja atrito. “Não tenho problema com ela. Às vezes ela tem problema comigo. É a mãe do meu filho, como vou ter problema com ela? Que é mãe, que gerou meu filho? É o pai dele que está aqui. Ele tem orgulho do pai dele”, continuou.
“Só estou aqui por causa dele”, finalizou o advogado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS