A morte de grande nome confirmada no Jogo Aberto da Band
O Jogo Aberto da Band é voltado a falar do futebol. Mas, na programação também mostra homenagens a grandes nomes do esporte e foi o que aconteceu na edição que foi ao ar no último dia 23 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a morte de um grande astro do esporte brasileiro, Renata Fan cedeu espaço para uma reportagem especial. Para quem não sabe, o Brasil perdeu um grande nome das pistas.
Wilsinho Fittipaldi morreu aos 80 anos (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da morte do ex-piloto de Fórmula 1 Wilson Fittipaldi, que morreu aos 80 anos. Conforme informações do GE, ele foi vítima de complicações por uma parada cardíaca sofrida em dezembro após um engasgo. Para quem não sabe, ele era irmão mais velho do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi.
Wilsinho também era tio de Emmo Fittipaldi e tio-avô de Pietro e Enzo Fittipaldi, estes piloto reserva da Haas na F1 e ex-piloto da Carlin na F2, respectivamente. Ele foi um grande nome das pistas e por conta disso recebeu inúmeras homenagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wilsinho Fittipaldi morreu aos 80 anos (Foto: Divulgação)
QUAL HOMENAGEM O PROGRAMA DA BAND FEZ?
E o Jogo Aberto foi um dos espaços responsáveis por prestar homenagem ao grande ex-piloto. No programa foi mostrado a sua trajetória nas pistas. Mostrou seus resultados e a história que ele fez. Ao final, contou o que ocasionou sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No dia 25 de dezembro, quando completou 80 anos, o ex-piloto se engasgou com um pedaço de carne e teve uma parada cardíaca. Reanimado, apresentou progresso. Mas, Wilsinho não resistiu a novas complicações. Uma importante página do automobilismo brasileiro termina de ser escrita”.
Vários grandes nomes das pistas prestaram homenagens para Wilson Fittipaldi. Todos entendem a importância dela para a história do Brasil nas pistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wilson Fittipaldi Júnior – Foto Internet
