“Não resistiu”: Roberto Kovalick acaba de paralisar H1 às pressas e confirma tragédia ao vivo na Globo

Se surpreenda com Roberto Kovalick, que acaba de paralisar H1 às pressas e confirma tragédia ao vivo na Globo
E o famoso âncora, Roberto Kovalick, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, acaba de paralisar H1 às pressas e confirma tragédia ao vivo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso âncora, Roberto Kovalick, que já se consagrou como um dos maiores nomes do jornalismo do país e um dos mais queridinhos dos brasileiros, paralisou o H1 às pressas e confirmou tragédia ao vivo na Globo na madrugada desta sexta-feira (1).
Roberto Kovalick paralisou o H1 às pressas na madrugada desta sexta-feira (1), confirmou tragédia ao vivo na Globo, quando noticiou mais um episódio de extrema violência na zona Oeste do Rio de Janeiro, onde mãe e filho foram baleados depois de ficarem no meio de um tiroteio entre bandidos, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais um episódio de Extrema violência na zona Oeste do Rio de Janeiro, motivado pela disputa entre grupos de milícianos rivais, mãe e filho foram baleados depois de ficarem no meio de um tiroteio entre bandidos. Os 2 foram socorridos, mas a mãe não resistiu. Uma outra mulher que estava com eles também foi atingida e morreu no local”, iniciou dizendo o âncora.

O âncora da Globo Roberto Kovalick – Foto Reprodução Internet
Que continuou: “A criança ainda está internada. Quem tem os detalhes de mais essa tragédia é Ana Beatriz Lourenço, Ana bom dia”, disse Kovalick.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Oi, kova, bom dia para você e para todo mundo que está com a gente, exatamente, são consequências dessa guerra entre milícia na zona Oeste da cidade, que faz cada vez mais vítimas inocentes, né? A gente está aqui em frente à delegacia de homicídios, na barra da Tijuca, que está apurando essa história e tentando identificar quem são esses criminosos”, disse a repórter, Ana Beatriz.

O âncora sob o comando do Hora 1- Foto Reprodução Globo
Que seguiu dando mais detalhes: “inclusive os familiares das vítimas já foram ouvidos aqui na DH ontem, um menino de apenas 7 anos de idade, o Bernardo Lourenço Silva foi baleado. Ele foi atingido no peito. A criança chegou a ser levada para o hospital Pedro segundo”, disse a repórter, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lá em Santa Cruz, na zona Oeste, o menino deu entrada em estado grave, passou por uma cirurgia e segue internado no CTI com quadro de saúde estável. De acordo com os familiares, o menino é filho de Stephanie Barros, de 23 anos, que também foi baleada. Ela chegou a ser levada para o mesmo hospital, mas a jovem não resistiu”, informou a profissional.
Que prosseguiu: “Mãe e filho estavam dentro de um carro. Ontem, lá em Santa Cruz, quando tudo aconteceu. Os 2 foram baleados. Inclusive na hora do tiroteio, uma outra mulher estava com os 2 dentro desse veículo, atuando em Rocca Batalha, morreu ainda no local, ontem à tarde. Os 3 estavam dentro desse veículo na praça do conjunto Alvorada. Lá no bairro João XXIII, em Santa Cruz”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o estado brasileiro mais violento?
Segundo o portal “exame”, em números absolutos, o Amapá teve 491 mortes em 2021 e 371 mortes em 2022 e segue como o estado mais violento do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br