Continua depois da publicidade
Rafinha Bastos e Marcelo Marrom viajaram durante dois meses por 20 cidades e prometem mostrar a variedade do humor no Brasil durante os 20 episódios de “Tá Rindo Do Quê?”, que estreia nesta segunda (16), às 23h30 no Multishow.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
O novo programa virá logo após o “Tudo Pela Audiência”, com Fábio Porchat e Tatá Werneck. Um ponto em comum entre os dois programas é a presença de Rosana Hermann, roteirista expert em criar ideias e scripts que se moldam à espontaneidade de seus “atores”.
“Não é um reality porque a gente não fica num hotel com câmeras ligadas, é um programa mesmo, com viagem, humor e competição. O fato de o pior humorista da noite ter de pagar uma prenda na cidade, se vestir de bailarina ou invadir algum estabelecimento, dá um tom de competição”, completa.
Como ele e a equipe do formato rodaram o país para as gravações, Bastos contou que tomou certos cuidados: “Não somos burros de insistir em piadas que sentimos, de cara, que não agradam. Não fomos a Brasília para falar de política nem a Porto Alegre para fazer piada de gaúcho gay”
Tópicos nesse artigo:

