"Não somos burros de insistir em piadas que não agradam", diz Rafinha Bastos sobre retorno à TV
(Imagem: Divulgação)
Rafinha Bastos e Marcelo Marrom viajaram durante dois meses por 20 cidades e prometem mostrar a variedade do humor no Brasil durante os 20 episódios de “Tá Rindo Do Quê?”, que estreia nesta segunda (16), às 23h30 no Multishow.
O novo programa virá logo após o “Tudo Pela Audiência”, com Fábio Porchat e Tatá Werneck. Um ponto em comum entre os dois programas é a presença de Rosana Hermann, roteirista expert em criar ideias e scripts que se moldam à espontaneidade de seus “atores”.
“Não é um reality porque a gente não fica num hotel com câmeras ligadas, é um programa mesmo, com viagem, humor e competição. O fato de o pior humorista da noite ter de pagar uma prenda na cidade, se vestir de bailarina ou invadir algum estabelecimento, dá um tom de competição”, completa.
Como ele e a equipe do formato rodaram o país para as gravações, Bastos contou que tomou certos cuidados: “Não somos burros de insistir em piadas que sentimos, de cara, que não agradam. Não fomos a Brasília para falar de política nem a Porto Alegre para fazer piada de gaúcho gay”
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte