“Não sou vulgar”, garante Maitê Proença ao comentar nudez em “Liberdade, Liberdade”

Trinta anos depois de ter seduzido o Brasil na pele de Dona Beija, a cortesã da novela homônima, Maitê Proença promete voltar a elevar as temperaturas do horário nobre quando aparecer na nova trama das 23h da Globo, “Liberdade, Liberdade”, que estreia dia 11.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai haver muitas cenas de sexo. Sempre achei a questão da nudez supervalorizada, nunca houve constrangimento para mim. Não sou vulgar. Quando fiz ‘Dona Beija’, eu e o diretor, Herval Rossano, editávamos juntos minhas cenas de nu”, relembra ela em entrevista à revista Época.
Aos 58 anos, ela diz prefere subir oito andares de escadas a esperar quatro minutos pelo elevador para manter o corpo. “Não posso usar cremes com ácidos porque sou alérgico. Deixo de intoxicar minha pele com porcarias que têm um custo imenso para o sistema de limpeza do corpo. Menos é mais”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.