“Não sou vulgar”, garante Maitê Proença ao comentar nudez em “Liberdade, Liberdade”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trinta anos depois de ter seduzido o Brasil na pele de Dona Beija, a cortesã da novela homônima, Maitê Proença promete voltar a elevar as temperaturas do horário nobre quando aparecer na nova trama das 23h da Globo, “Liberdade, Liberdade”, que estreia dia 11.

“Vai haver muitas cenas de sexo. Sempre achei a questão da nudez supervalorizada, nunca houve constrangimento para mim. Não sou vulgar. Quando fiz ‘Dona Beija’, eu e o diretor, Herval Rossano, editávamos juntos minhas cenas de nu”, relembra ela em entrevista à revista Época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 58 anos, ela diz prefere subir oito andares de escadas a esperar quatro minutos pelo elevador para manter o corpo. “Não posso usar cremes com ácidos porque sou alérgico. Deixo de intoxicar minha pele com porcarias que têm um custo imenso para o sistema de limpeza do corpo. Menos é mais”, diz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile