“Não tive medo de morrer”, desabafa Renata Banhara sobre infecção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Renata Banhara (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Banhara, que passou por momento terríveis após uma infecção no dente, no começo deste ano, contou, em uma entrevista ao “Sensacional”, que não teve medo de morrer e destacou que sempre acreditou que venceria essa batalha.

“Fiquei 12 dias na UTI, fiz quatro cirurgias, tive infecção generalizada, teve que abrir [o lado direito da cabeça] para tratar a necrose. Não senti medo de morrer, nem mudei também depois disso”, afirmou a Daniela Albuquerque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emocionada, a loira detalhou como descobriu a doença. “Eu fiz um [tratamento de] canal há dez anos, esse canal nunca deu problema externo. Em novembro, dezembro [de 2016], na correria de fim de ano, estive muita dor de cabeça.”

E continuou: “Fiquei no fogão cozinhando na virada de ano na casa de praia, recebi um casal de médicos e meu rosto estava deformando. Eles acharam que era uma reação alérgica. Tive reumatismo em todo o corpo, comecei a inchar. Quando voltei a São Paulo usei muito aqueles remedinhos do dia a dia, esse foi um grande erro, não tinha que ter me automedicado”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, seu quadro foi piorando com o tempo: “Em fevereiro tive duas paralisias faciais, na primeira falaram que era alergia, depois crise de estresse. No dia 5 de abril passei muito mal, minha cabeça inchou demais, meu marido me levou para o [hospital Albert] Einstein. A equipe médica salvou minha vida, um médico disse que, [se demorasse] mais 24 horas, eu não estaria aqui”.

Renta contou que tem muita fé. “Acho que sempre tive muita fé, venho de superações, e não foram poucas. A vida é um sopro”, garantiu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile