
A modelo Luiza Brunet (Foto: Paulo Giandalia/ Estadão Conteúdo/ Arquivo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo Luiza Brunet passou a ser referência na luta contra a violência contra a mulher há dois anos, quando denunciou seu ex-companheiro por agressão. Hoje, ela continua engajada em projetos que lutam pelo direito das mulheres, e contou que discorda de quem classifica tudo isso como “mimimi”.
“Acho falta de respeito quem argumenta com essa frase. Quem faz isso são pessoas que não compreendem o que é a agressão contra a mulher e contra o ser humano também, incluindo crianças, idosos, gays, enfim…”, afirmou ela em entrevista ao jornalista Bruno Astuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rouge se apresenta no Faustão após quinze anos e bomba na internet
Ela ainda falou sobre o caso que viveu em específico: “É algo para ser falado. Uma obrigação minha. Sou uma mulher forte, sempre fui, minha vida é um livro aberto. Não esconderia nada disso. Não tive vergonha, mas coragem. E com ela eu encorajo outras mulheres a fazer também”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
ATRIZ NÃO DESCARTA NOVO CASAMENTO
Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza Brunet, apesar de toda a polêmica com seu ex marido, ainda pensa em se casar novamente. Ela aceitaria embarcar novamente em uma união matrimonial sem medo de ser feliz, mesmo já tendo casado três vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou super ‘casadoida’. Imagina, eu casei com 16. Já saí do terceiro casamento. Aos 54 anos, me sinto uma gata, poderosa. Daqui a pouco conheço alguém e caso de novo”, disse ela, que denunciou o ex por agressão.
A mãe de Yasmin Brunet ainda comentou que não liga para a idade. “Você conquistar uma maturidade em que você se olha no espelho e pensa: ‘estou gostando do que estou vendo’, olha, isso é maravilhoso. Me identifico como uma mulher sexy, exuberante ainda. Me sinto muito bem com meu corpo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE