“Não vinculei meu nome ao dela. Se alguém vinculou, foi ela ao meu”, diz Mateus sobre Bárbara Evans

19/12/2013 21h44

6 min de leitura

Ator diz que não vinculou sua imagem coma de Bárbara Evans

O ano de 2013 foi  bastante movimentado na vida do modelo e DJ Mateus Verdelho. Ele, que até então era conhecido como o ex da Dani Bolina, alcançou maior projeção nacional ao participar do reality “A Fazenda”, da TV Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi no confinamento que Mateus conheceu e iniciou um relacionamento com a modelo Bárbara Evans, que acabou logo após o término do programa.

Mateus Verdelho fez um balanço de seu ano de 2013 e falou sobre Bárbara, seus cuidados com a saúde, e os futuros passos profissionais. Confira a entrevista dada pelo modelo para a revista QUEM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEM: Seu corpo é cheio de tatuagens. Quantas têm?
MATEUS VERDELHO:
Fiz a primeira com 18. Na última vez que contei, tinha 70. Agora, não sei. Perdi a conta. Não sei nem quantas tenho. Desde moleque sabia que queria ter tatuagens e que queria fechar o corpo com elas. Ainda estou no processo. Tem desenhos que vão juntando em outros, tem os que decido transformar, adaptar, mas nada é provocação como já falaram por aí. Não foi por provocação que mudei o rosto da Dani por uma caveira. No bairro em que nasci, na cidade de Ribeirão Preto, todos andavam de skate, comecei a andar de skate com o pessoal mais velho e eu comecei a querer ter uma tatuagem. Sempre quis, desde pivetinho, aquelas cartelas de recortar para ter tatuagens removíveis.

QUEM: Seu sorriso chama a atenção pelos ouros. Como surgiu a ideia?
M.V.:
Já tinha visto pessoas com os dentes assim por fotos, vídeos e curtia. Aí, quando tinha uns 18 anos e comecei a viajar ao exterior para fazer trabalhos como modelo, vi um cara com um dente de ouro bem no dentro da frente e pensei: ‘Mano, quero igual’. Só que, nesta época, estava no começo da minha carreira como modelo, uma época em que trabalhava tanto com o fashion, como com a moda comercial. Era o tipo de modelo bonitinho, minha agência não gostava nem de tatuagem, não queria isso para mim. Só que aí chegou um certo momento em que eu falei: ‘eu quero ser eu’, queria ter a minha identidade. Foi aí que eu decidi fazer o dente. O primeiro que fiz foi na lateral. Primeiro, fiz de ouro branco. Depois, fiz de ouro amarelo. Ao todo, agora, tenho três.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

QUEM: E traz algum incômodo no dia a dia? Atrai a mulherada?
M.V.:
Ah, tem quem não goste, mas a maioria das pessoas acha legal.

QUEM: Em 2013, você participou de um reality show. Imaginou que traria tanta repercussão?
M.V.:
Não, eu realmente não imaginava. Tanto é que, se fosse há alguns anos, não aceitaria o convite. Só que aconteceu muita coisa na minha vida. Casei, separei e, depois da separação, recebi a proposta. No ano passado, havia participado de um outro reality show na Record, na Amazônia, sem tanta repercussão, com audiência praticamente zero, pouca repercussão mesmo. Era um programa com outra pegada, falava sobre sustentabilidade e preservação da natureza. Depois disso, cogitaram meu nome para A Fazenda 5, mas não teve nenhum convite oficial. Não sei se era porque eu estava casado e eles queriam que eu estivesse solteiro (risos). Aí, depois que eu separei, no começo deste ano, fizeram o convite para a sexta edição. Quis participar porque meu nome estava muito vinculado ao da minha ex-mulher e achei que seria bacana participar. Estava em um ritmo muito acelerado, discotecando quatro vezes por semana e queria dar um relax. E, por acaso, entrei em A Fazenda, mas não imaginava que viria essa repercussão toda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEM: Ao participar do programa, seu nome, ainda que involuntariamente, acabou sendo vinculado a uma outra pessoa, no caso a Bárbara Evans.
M.V.:
Não acho que tenha formado meu nome por isso, meu nome já era formado sempre. Consegui desvincular meu nome do nome da Dani. Cheguei a me relacionar com a Bárbara, mas foi diferente. Não vinculei meu nome ao dela. Se alguém vinculou, foi ela ao meu. Nosso lance foi em A Fazenda. Depois que acabou o programa, acabou [a relação]. Lá dentro é uma coisa. Aqui fora é outra. Não deu certo aqui. Ela seguiu a vida dela e eu segui a minha.

QUEM: Você é amigo das suas ex? Quando termina, costuma manter a amizade?
M.V.:
Costumo, até costumo. Mas, assim, a Dani e a Bárbara – não pelo meu lado, porque eu não tenho problema nenhum com elas – são términos recentes. Aí, fica esse lance meio estranho por enquanto. É uma relação de ex-marido, de ex-namorado, mas é tranquilo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEM: E você já está namorando novamente?
M.V.:
Não, estou solteiraço.

QUEM: E seus planos profissionais?
M.V.:
Tenho meu projeto como DJ. Agora, as apresentações funcionam mais como se fossem um show porque conto com um MC e um B-boy. O show chama Família MV. Estamos rodando o Brasil. Eu toco hip-hop, o MC toca rap, o B-boy dança de acordo com o estilo da música. Tenho meu site, com a MV Store, em que vendo produtos do meu dia a dia – boné, óculos, joia, skate -, meu portal que é onde faço conteúdos falando de moda, arte, cultura. No site, tem um reality da Família MV. É uma ideia que eu já tinha bem antes de A Fazenda, mostrando o meu dia a dia. Não mostro 100% do meu dia a dia, mas praticamente. Fazemos for fun. A câmera me acompanha desde a hora que eu acordo até a hora final do show. A princípio, não quero transformar isso num produto televisivo. Já tem gente atrás, mas não é a ideia. Faço por diversão. Depois que saí do reality, foi uma forma de retribuir e manter o contato com o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEM: Desde o reality show, seu corpão é comentado. Você segue alguma rotina de exercícios e dieta?
M.V.:
Corpão? (risos). Já fui bem mais regrado. Era atleta mesmo. Sou corredor. Sempre me alimentei de forma saudável, aprendi isso com meu pai e com a minha mãe. Como de tudo, mas procuro alimentar bem. Hoje, por exemplo, acordei às 7h. Às terças e quintas, tenho sessão com meu coach. Corro no parque. Sou viciado em corrida.

QUEM: A corrida te desestressa?
M.V.:
Demais, demais. Se eu fico dois dias sem fazer a minha corrida, noto que fico mais impaciente. Preciso pegar o tênis, ir para a rua e correr.

QUEM: E você se considera um cara calmo ou esquentado?
M.V.:
Sou tranquilo, mas claro que tem situações em que eu estresso. Sou um ser humano, né? No dia a dia sou bem tranquilo, bem fácil de conviver.

QUEM: Você já cogitou posar nu? Quando vai sair?
M.V.:
Ensaio nu?? Vai sair no dia em que derem 1 milhão de reais na minha mão (risos).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.