‘Não vou parar de gostar de viver’, dispara Laura Cardoso

2 min de leitura
A atriz Laura Cardoso (Foto: Divulgação)

A atriz Laura Cardoso (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Laura Cardoso foi um destaque recente no canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Alcançando grande repercussão, ela falou sobre a carreira profissional, pessoal e opinou sobre temas polêmicos, como beijo lésbico em novelas das 21h.

Faria na maior tranquilidade e respeito todos os segmentos do ser humano, se ele quer ser isto ou aquilo se ele quer amar o homem ou a mulher. O ser humano é sagrado”, revelou ela, que também contou que não concorda com o beijo mais cedo, em Malhação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marieta Severo quer processar autor de texto falso atribuído a ela

Outro destaque na entrevista foi uma resposta inesperada que Laura deu a uma das “provocações” (no bom sentido) de Antonia. “Eu não vou parar de gostar de viver nem f***, disse a veterana para sua entrevistadora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRIZ É CONTRA BEIJO GAY EM MALHAÇÃO

No ar como Caetana na atual novela das 9, Laura Cardoso não é nada conservadora, inclusive já disse que adoraria viver uma lésbica, mesmo estando com 90 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira se mostrou preocupada com o tema por causa de uma ex-enteada, de 5 anos, que não entenderia esse romance: “Vai ficar confuso na cabeça dela”. Malhação, vale dizer, vai ao ar nos fins de tarde e início de noite na Globo.

Laura concordou: “Eu acho que não há necessidade de certas coisas, de certas cenas, de se dizer certas coisas. Acho que deve haver um cuidado sim, você tem razão, por que a menina não vai entender muito o que tá acontecendo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Deixa ela crescer, ela vai saber, ela vai escolher, mas acho que tem muita, muita coisa que não há necessidade de mostrar (na TV)”.

Já sobre o momento político do Brasil, ela foi clara: “Odeio, odeio! Odeio os políticos do Brasil! São uns safados! Eu queria que eles desaparecessem da face da Terra. Não adianta dizer um nome, dois… não! Essa turma safada destruiu parte do Brasil”.

“O Brasil ficou sem esperança, o Brasil ficou zonzo, o brasileiro não entendeu esse roubo gigantesco, assalto à mão armada, o povo é bom, o povo é trabalhador, ele acredita nas coisas…”.

E mostrou mais revolta: “E não é gente nova, são velhos! São velhos que deveriam ir pra a igreja rezar!”, bradou a veterana atriz, que tem cerca de 75 anos de carreira e começo a atuar no rádio.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile