Narciso decide atirar Manu de um penhasco em Segundo Sol: “Que nem um bicho sacrificado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/07/2018 17h40

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Manu e Narciso em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Manu e Narciso em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, Manu (Luisa Arraes) será sequestrada na novela Segundo Sol pela família de Narciso. Eles pedirão meio milhão para a família da garota em troca do resgate, mas não pretenderão devolver a personagem com vida, já que ela sabe demais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Narciso (Osmar Silveira), no entanto, arruma um jeito de salvar a vida da amada. Ele decide dizer que vai jogá-la de um penhasco, antes que os pais a matem colocando substâncias fatais nas drogas que ela usa. No momento que os pais vão buscar o dinheiro do resgate, ele anuncia o plano.

“Muito triste tudo isso…”, dirá a irmã do rapaz, passando a mão sobre o rosto da personagem, que estará desfalecida. “Manu não merece morrer que nem um bicho sacrificado! Abre a porta pra mim. Eu vou levar ela pro mar, vou jogar ela lá com uma pedra amarrada no pé, pra ela afundar”, dispara ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que horror, Narciso”, reage a irmã. “Ela tá apagada, não vai nem sentir”, diz ele, que a carrega para fora de casa, dizendo: “Melhor eu ir logo, antes que Manu acorde. Vamos acabar logo com esse sofrimento…”. Enquanto isso, os pais pegam toda a grana e voltam para casa.

Narciso então deixa Manu desacordada no chão perto de sua casa. Rochelle (Giovanna Lancellotti) chega bem na hora e Zefa (Claudia Di Moura) explica a situação. As duas caminham e, perto da lata de lixo, encontram o corpo caído por lá.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“É a Manu! É Manuela, Rochelle! Corre, chame alguém, é Manu! Ela tá viva, ela voltou pra casa! Graças a Deus! Graças a Deus”, grita Zefa, emocionada. “Gente, aparentemente, ela tá bem! Tá sem febre, não emagreceu tanto”, lamenta Edgar (Caco Ciocler).

Todos a levam para o quarto e, na casa de Narciso, seus pais perguntam que fim ela levou. “Pronto, certinho, um milhão de reais”, dispara o pai, e Narciso explica que “deu cabo de Manu”. “Eu estou muito aborrecido e decepcionado com você, Narciso”, dirá o pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manu em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“O que foi que você fez com a menina, moleque?”, questiona. “Eu só quis adiantar o serviço, fiz o que vocês iam fazer. Eu peguei o barco de Rogério emprestado. Levei Manu enrolada no lençol, ninguém viu, o cais tava deserto. Fui correndo, tava com medo dela acordar, que aí eu não teria coragem…”, revela.

“Quando cheguei em alto mar, encostei Manu na beirada do barco e amarrei a âncora nela e joguei a âncora no mar… pedindo desculpas pra Iemanjá… e rezando pela minha alma, pedindo perdão a Deus pelo que eu ia fazer… mas eu nem precisei ralar mão nela, é tão magrinha e pequena…”, dispara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deixe o menino em paz, Juarez, deu tanto detalhe que só pode tar falando a verdade”, responde a mãe. O pai então finaliza a cena dizendo: “Escute aqui, rapaz: eu espero que você teja mesmo falando a verdade, porque essa menina viva é um risco a nossa família”.

A sequência irá ao ar no dia 3 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.