
Antes e depois de Lara Rodrigues (Foto: Reprodução/ Instagram @rodrigues_lara)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Lara Rodrigues, longe da TV desde “O Astro” (2011), agora virou empresária.
Ela, que interpretou a Narizinho no “Sítio do Picapau Amarelo”, é dona da produtora Malícia, aberta desde o ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazemos de tudo um pouco, mas agora estamos com um projeto grande chamado ‘Olhar concreto’, que irá promover pela primeira vez no Brasil a estratégia housing first, iniciativa que dá casas a moradores de rua. Além da moradia, a campanha irá ajudar os assistidos a verem o mundo através da fotografia. Já entregamos a casa para o primeiro participante e estamos registrando tudo”, declarou ela em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut.
Isabelle Drummond, Isak Dahora, Lara Roduigues, César Cardadeiro e Cândido Damm no “Sítio do Picapau Amarelo” (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
No entanto, a atriz diz que quer retornar à TV. “Pretendo voltar com certeza. Sou atriz, o resto veio depois disso. Comecei daí, me misturei e hoje jogo nas duas posições”, comenta. “Comecei muito nova e me encontrei. No começo era brincadeira. Quando se tornou profissão, fui me apaixonando. Saí um pouco da atuação e comecei a produzir. Não me vejo trabalhando em outra área, é o que mais me motiva”, explica.
A empresária revela que sente saudades da época em que era a Narizinho. “É um carinho enorme que tenho por todos daquela época. Hoje em dia a gente não tem tanto contato, mas, toda vez que se encontra, fica muito feliz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lara hoje (Foto: Reprodução/ Instagram @rodrigues_lara)
Hoje com 26 anos, ela comenta o que os fãs esperam dela. “Hoje em dia tem gente que já não fala em Narizinho. As pessoas dizem que me conhecem de algum lugar ou perguntam se eu sou a menina da novela. Sempre de maneira carinhosa. Me cobram um retorno, dizem que sentem falta de me ver. Espero atendê-los em breve”, declara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE