Narrador da Band fala nome de time belga errado e é alfinetado por apresentador da Record

18/10/2017 20h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Téo José transmitiu PSG x Anderlecht na Band. (Foto: Divulgação)
Téo José transmitiu PSG x Anderlecht na Band. (Foto: Divulgação)

Téo José transmitiu PSG x Anderlecht na Band. (Foto: Divulgação)

Diante da transferência de Neymar para o PSG, o time francês, até então emergente no futebol europeu, ganhou fama mundial e passou a ser o novo “queridinho” da mídia e dos canais brasileiros, que chegam ao ponto de deixar de lado jogos de clubes mais tradicionais para transmitir o “time de Neymar e companhia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (18), a Band, que antes tinha o Barcelona como prioridade para suas transmissões, também adotou o PSG, e transmitiu mais uma partida do clube francês, desta vez contra o Anderlecht, da Bélgica. O jogo, que terminou com vitória do PSG por quatro a zero, era válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

+ Ex-funcionário cobra dívida da Band após ficar doente e ser demitido: “Nunca fui valorizado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a partida, chamou a atenção do público o fato do narrador Téo José não conseguir pronunciar corretamente o nome do clube belga. Ao invés de Anderlecht, Téo pronunciava “Anderleste”. A situação irritou muitos internautas nas redes sociais. Até o apresentador do “Balanço Geral SP”, da Record, Reinaldo Gottino, que acompanhava a transmissão, alfinetou o narrador através do Twitter: “Anderleste?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENROLA AÍ!

Os problemas técnicos são o pesadelo de muitos apresentadores, que muitas vezes ficam totalmente desnorteados nesse tipo de situação. Na verdade, saber reagir a isso é o que separa os meninos dos homens, ou melhor, os leitores de tepê dos verdadeiros apresentadores. Uma situação desse tipo pôde ser observada na noite desta segunda (16) na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos telespectadores estranharam a inesperada esticada no tempo do “Brasil Urgente”, apresentada por José Luiz Datena. No entanto, hoje foi revelado o caso de urgência que motivou isso: o servidor caiu e impediu a entrada do “Jornal da Band”, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Por essa razão, foi necessário um discurso do Datena, de quase 15 minutos de improviso, para contornar a situação. No fim, acabou funcionando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.