
(Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marco de Vargas foi suspenso pela canal Fox Sports após dizer ao vivo que iria a um bordel
O jornalista Marco de Vargas, narrador do Fox Sports, se deu mal após dizer durante transmissão ao vivo que iria a um bordel após o trabalho. O comentário dele pegou mal nos bastidores e o profissional acabou sendo suspenso pela direção da emissora.
Na transmissão do jogo de ida entre Grêmio x Libertad pela Copa Libertadores, levado ao ar pelo Facebook Watch no dia 25 de julho, Marco de Vargas disse ao vivo que faria uma visita à “casa das meninas” depois do trabalho, indicando que iria até um bordel de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Mas a declaração não foi bem vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O narrador Marco de Vargas e o comentarista Rodrigo Bueno (Foto: Reprodução/Fox Sports)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga não se aguenta e surpreende Tony Ramos ao vivo na Globo: “Está um pitéu”
“Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também. Por isso, o Vagner [Martins, repórter], que não faz isso porque é um homem casado… A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade”, declarou Marco de Vargas, ao lado do colega visivelmente constrangido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário feito pelo narrador repercutiu bastante nas redes sociais e, de acordo com informações do site Notícias da TV, ele foi suspenso pelo Fox Sports, que não gostou nada da brincadeira. Um fator que pesou ainda mais contra o narrador foi o fato do canal pago estar prestando um serviço para o Facebook, que também não gostou da declaração que ele fez ao vivo durante a transmissão da partida realizada pela plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como punição, Marco de Vargas foi suspenso e impedido de narrar o jogo de volta de Grêmio x Libertad. No lugar dele, para comandar a partida que foi transmitida na última quinta-feira (01), foi escalado Nivaldo Prieto.