Adriane_Galisteu

Continua depois da publicidade

Apresentadora é a mais cotada para virar a apresentadora fixa da atração!

O novo programa dominical da Record, nem foi ao ar e já está repercutindo nas redes sociais. O “Domingo da Gente”, novo programa que entrará no lugar do “Tudo a Ver”, aos domingos terá um apresentador diferente a cada programa, a primeira a comandar a nova produção é Adriane Galisteu.

Continua depois da publicidade

Falando nela, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, começou na última segunda-feira, uma forte campanha nas redes sociais, com o objetivo de incentivar a Record a tomar a decisão de colocar Adriane Galisteu como apresentadora fixa do “Domingo da Gente” no ano que vem, fazendo dupla assim com Rodrigo Faro aos domingos na Record.

Tudo começou por  Danilo, irmão de  Rodrigo Faro, que deu o start  no aclamado pedido, no embalo dele vieram Fernanda Motta, Sabrina Sato e Preta Gil, entre outros, além da própria Adriane é claro!

Continua depois da publicidade

Será que os executivos da Record vão atender o pedido?

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade