Natália Guimarães recebe notícia da morte do sogro no Canta Comigo, cai no choro e precisa ser acudida

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Natália Guimarães e o marido, Leandro (Foto: Divulgação(

Natália Guimarães e o marido, Leandro (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Natália Guimarães recebeu a notícia da morte de seu sogro em um compromisso profissional. Ela, que é casada com o Leandro do KLB, estava na gravação do Canta Comigo especial na Record, quando soube que Franco Scornavacca faleceu.

De acordo com fontes do TV Foco, a famosa tomou um grande susto no momento em que foi informada e caiu no choro. A também ex-modelo teve que ser acudida por quem estava no local e foi substituída pela direção da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bailarina do Faustão surpreende e manda indireta após ser trocada por causa de Sérgio Malheiros

Sonia Abrão, que também gravou o especial, relatou a mesma coisa. Segundo a apresentadora da RedeTV!, Natália, quando recebeu a notícia da morte do sogro “entrou em choque”. A loira desejou resistência espiritual aos familiares no momento complicado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRIZ CAIU NO CHORO EM VELÓRIO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morreu neste sábado (15) o empresário e pai do grupo KLB, Franco Scornavacca. O velório do empresário foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, no Ibirapuera, SP, e Natália Guimarães, esposa do Leandro do grupo, fez questão de prestar seus sentimentos ao sogro.

Ele é pai de Kiko, Leandro e Bruno, que fariam um show em Curitiba, mas tiveram que tomar a atitude imediata de cancelar a apresentação no Teatro Positivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os produtores do evento anunciaram com tristeza o cancelamento e a morte de Franco, que também era o empresário do trio, produtor musical e instrumentista. O motivo da morte, até então, era apenas especulado, mas acaba de vir à tona.

Segundo Kiko, Franco estava internado há cerca de 40 dias, com problemas crônicos de saúde. “Ele fazia diálise, tinha problemas nos rins, diabetes, enfim, um histórico de fragilidade. Ele morreu do jeito que queria, tranquilamente”, disse.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile