
Natália do Vale não segurou as lágrimas ao olhar algumas cenas com quem já contracenou (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vídeo Show desta terça-feira, 19 de dezembro, relembrou momentos especiais da carreira da maravilhosa Natália do Vale, no quadro Meu Vídeo é um Show. A atriz chegou a ficar sem ar com algumas lembranças.
+Patrícia Poeta surpreende, vai de 40 para 36 manequim e revela que emagreceu por causa da saúde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a artista, com 64 anos de idade, ficou surpresa ao se deparar com sua caricatura na caneca do programa. “Vou reclamar aqui. Olha aqui, por favor. Essa caneca, sou eu isso? sou eu?”, questionou.
Otaviano tentou explicar que é uma característica da atração nunca acertar na fisionomia do famoso ao desenha-los. “Esse é o Caio Castro, perderam a caneca dele, botaram a do Caio Castro”, divertiu-se, ao ver a de Joaquim Lopes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
Formada em Filosofia pela USP, Natália se encontrou nas telinhas e participou de 25 novelas: Rapariga, Água Viva, Cambalacho, Saramandaia, Que Rei Sou Eu?, Mulheres Apaixonadas entre outros trabalhos incríveis.
E foi com a trama Água Viva que Natália considerou um grande passo na carreira. “Eu estava quase desistindo, estava tudo são difícil, eram participações pequenininhas no humor e nas novelas. O Gilberto Braga foi me ver no teatro e, quando eu estava quase desistindo, ele me colocou em ‘Água Viva’. Foi essa novela que me projetou, que me colocou no lugar de atriz. Considero o começo da minha carreira nessa novela, foi nela que virei atriz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o programa, a atriz foi as lágrimas ao rever cenas que interpretou ao lado do saudoso José Wilker. “O Zé é a pessoa que me fez rir mais que qualquer pessoa. Ele me fazia rir dentro de cena, fora de cena.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE