Nathalia Dill exalta personagem, defende igualdade de gênero e dá opinião sobre aborto


Elisabeta (Nathalia Dill) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Reprodução/Globo)
No ar em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo na pele de Elizabeta, mulher à frente de seu tempo, Nathalia Dill falou sobre o feminismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Cosmopolitan, Nathalia falou sobre a disparidade das oportunidades entre homens e mulheres.
+Giovanna Antonelli surge irreconhecível em clique antigo e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não somos estimuladas a nos tornarmos líderes e as portas não se abrem tão facilmente para nós em cargos de comando. Está vendo por que o feminismo é tão necessário?”, disse ela.
Já sobre o polêmico tema do aborto, Nathalia se mostrou favorável. “As ricas quando têm uma gravidez indesejada abortam com segurança, enquanto as pobres morrem em lugares clandestinos. Isso é ser a favor da vida?”, questiona.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sobre como lida com comentários negativos nas redes sociais, ela comentou: “Deixei de ter tanto medo de dar a cara a tapa. Por outro lado, brigo menos”, afirmou.
NATHALIA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O SEU CORPO EM PROGRAMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Nathalia Dill estava longe das telinhas desde o término da novela das sete Rock Story, que foi um grande sucesso da Rede Globo. Nathalia contracenava com Alinne Moraes, Vladimir Brichta e Rafael Vitti, os protagonistas.
A beldade conversou recentemente com a repórter Mônica Salgado, dentro do programa Vídeo Show no quadro ‘Selfie da Verdade’, e revelou qual parte do corpo ela mais gosta e qual ela mais detesta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bem sincerona, a ex-namorada do ator Sergio Guizé disse que da cintura para baixo, até o joelho, ela detesta. E que do joelho para cima, incluindo o belíssimo rosto, ela adora. Modesta a moça, não?
NOTÍCIAS DE PARCEIROS