Nathalia Dill revela desejo de ser mãe: “Queria sair dessa vida com essa experiência”


Elisabeta em cena de Orgulho e Paixão. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nathalia Dill estreou na Globo em 2007, na novela Malhação, onde permaneceu até 2009 e, desde então, só tem crescido na TV Globo. Em 2018, ela vive a mocinha Elisabeta em Orgulho e Paixão e está feliz com a oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isabella Santoni entra em Orgulho e Paixão com personagem que cometeu algo proibido
A novela é inspirada no universo da escritora inglesa Jane Austen e se passa no começo do século XX. Contente com mais uma protagonista, Nathalia também pretende ficar mais feliz na vida pessoal, tanto que pensa em ter um filho logo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre sonhei com isso, sempre gostei de criança. É algo que eu gostaria de passar. Queria sair dessa vida com essa experiência”, disse ela, que engatou um romance há pouco tempo. Informações do jornalista Fernando Oliveira.
NATHALIA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O SEU CORPO EM PROGRAMA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A atriz Nathalia Dill estava longe das telinhas desde o término da novela das sete Rock Story, que foi um grande sucesso da Rede Globo. Nathalia contracenava com Alinne Moraes, Vladimir Brichta e Rafael Vitti, os protagonistas.
+ Orgulho e Paixão: Darcy e Ernesto acabam soterrados por causa de Elisabeta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A beldade conversou recentemente com a repórter Mônica Salgado, dentro do programa Vídeo Show no quadro ‘Selfie da Verdade’, e revelou qual parte do corpo ela mais gosta e qual ela mais detesta.
Bem sincerona, a ex-namorada do ator Sergio Guizé disse que da cintura para baixo, até o joelho, ela detesta. E que do joelho para cima, incluindo o belíssimo rosto, ela adora. Modesta a moça, não?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.