R$10 bilhões na mesa: Natura arma chegada de novo gigante ao Brasil para virar novo terror da Leroy Merlin

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/02/2024 19h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Natura e Leroy Merlin (reprodução - Internet)

Para bater de frente com a Leroy Merlin, empresa de cosméticos vai para cima com mais investimentos

A Natura está investindo bem pesado para conseguir fomentar ainda mais as suas estatísticas e conseguir bater de frente principalmente agora com a Leroy Merlin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a Leroy Merlin vende diversas velas aromáticas, é uma das vertentes da empresa de vendas de produtos para casa e construção.

Elas variam bastante de preço, algumas custam entre 20 e 40, outras chegam a ser 200 reais, mas não deixa de ser uma das opções para os clientes comprarem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL O INVESTIMENTO DA NATURA?

De acordo com a Folha de São Paulo, Natura anunciará sua entrada no ramo de produtos voltados ao bem-estar em casa. Com a marca Bothânica, a companhia aposta em um mercado que movimentou mais de US$ 2,1 bilhões (R$ 10,4 bilhões) no Brasil em 2023, segundo estimativas do Euromonitor.

Os produtos da nova linha de negócio são voltados para o cuidado, a limpeza e a perfumação para corpo e a casa, com óleos de massagem, sabonetes líquidos, hidratantes para as mãos, velas e home spray.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Segundo Tatiana Ponce, vice-presidente de marca e inovação da Natura, a Bothânica mira um consumidor de alto padrão, acostumado com marcas para casa de nicho, que têm produção em pequena escala.

Os novos produtos estão à venda desde o fim do ano passado em 30 lojas da Natura. Também foram realizadas pequenas ativações de marketing com influenciadores. Porém, a produção até o momento foi feita sob demanda reduzida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir de março, os produtos serão comercializados em todas as lojas físicas e no ecommerce da Natura, com preços iniciais na faixa dos R$ 270.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.