R$10 bilhões na mesa: Natura arma chegada de novo gigante ao Brasil para virar novo terror da Leroy Merlin

Para bater de frente com a Leroy Merlin, empresa de cosméticos vai para cima com mais investimentos
A Natura está investindo bem pesado para conseguir fomentar ainda mais as suas estatísticas e conseguir bater de frente principalmente agora com a Leroy Merlin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Leroy Merlin vende diversas velas aromáticas, é uma das vertentes da empresa de vendas de produtos para casa e construção.
Elas variam bastante de preço, algumas custam entre 20 e 40, outras chegam a ser 200 reais, mas não deixa de ser uma das opções para os clientes comprarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O INVESTIMENTO DA NATURA?
De acordo com a Folha de São Paulo, Natura anunciará sua entrada no ramo de produtos voltados ao bem-estar em casa. Com a marca Bothânica, a companhia aposta em um mercado que movimentou mais de US$ 2,1 bilhões (R$ 10,4 bilhões) no Brasil em 2023, segundo estimativas do Euromonitor.

-Logo da Natura (Reprodução - Internet)

-Logo da Natura (Reprodução - Internet)

-Logo da Natura (Reprodução - Internet)
Os produtos da nova linha de negócio são voltados para o cuidado, a limpeza e a perfumação para corpo e a casa, com óleos de massagem, sabonetes líquidos, hidratantes para as mãos, velas e home spray.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Segundo Tatiana Ponce, vice-presidente de marca e inovação da Natura, a Bothânica mira um consumidor de alto padrão, acostumado com marcas para casa de nicho, que têm produção em pequena escala.
Os novos produtos estão à venda desde o fim do ano passado em 30 lojas da Natura. Também foram realizadas pequenas ativações de marketing com influenciadores. Porém, a produção até o momento foi feita sob demanda reduzida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de março, os produtos serão comercializados em todas as lojas físicas e no ecommerce da Natura, com preços iniciais na faixa dos R$ 270.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br