Após passar fome e miséria, Nego do Borel relembra do passado: “Pedia à Deus para ser famoso”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Nego do Borel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem vê Nego do Borel fazendo sucesso nem imagina o que ele já teve que passar quando era pobre.  Em conversa com a revista “Quem”, o funkeiro revelou que chegou ao ponto de não ter o que comer.

“Só Deus sabe o que passei. Quando estava lá no Borel pobre, com meus dentes podres doendo, chorando, ajoelhava no meu quarto de barro e pedia: ‘Deus, por favor, faça com que eu seja famoso um dia. Por favor, me ajuda! Se o senhor me fizer ficar famoso, juro que vou ajudar minha mãe e minha avó e dar uma vida melhor para a minha família’”, disse ele que hoje mora em uma mansão de três andares no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 2 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amigo de Wagner, do BBB18, palpita sobre relação dele com Gleice: ”não colocaria minha mão no fogo”

Nego também contou que, assim que ficou famoso, se deslumbrou com a fama, mas logo aprendeu a lição. Tiveram momentos que tirei o pé do chão, mas me acho muito tranquilo. Acho normal um jovem de 25 anos que veio da favela se deslumbrar. Ele passa a ganhar um certo dinheiro que não é normal, às vezes mais que um delegado ou um juiz que estudou bastante. Mas tudo é passageiro no mundo. Não me apego a bens materiais. Só quero trabalhar bastante para não voltar a ter a vida que tinha lá atrás e que não era muito boa“, declarou

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile