
Nego do Borel (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Nego do borel aproveitou nesta quarta (09) para passear de iate e publicou uma foto só de sunga nas rede sociais.
“Estou quase em forma pra gravar meu DVD, vocês vão ver como eu estarei na gravação , brabo demais kkkkkkkkk”, declarou ele na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosos da Globo e Record ultrapassam limites e se entregam a vícios
Nego do Borel (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem herança nem guarda da filha, o que fez Elize Matsunaga receber R$900 mil após o crime?
● Jornalista revela plano da Globo para saída de Renata Vasconcellos do JN e risco de fim de milhões com adeus de Bonner
● Coube à substituta de Tralli dar a notícia de morte mais difícil da TV na Globo: “Desculpe”
No entanto, o famoso “volume” foi o que se destacou entre seus seguidores. “Eita papai de negócio grande”, declarou um seguido. “A calabresa do churrasco foi parar na sunga”, disse outro. “Aquele zoom para ter certeza”, disse uma terceira. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE FAMOSOS
A repórter Camila Torres não teve sorte durante um link ao vivo no NE1, telejornal local da Globo em Pernambuco, quando tentou entrevistar algumas pessoas nas ruas. Ela estava no centro da cidade do Recife quando nada menos que quatro moradores se recusaram a conversar com a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter acabou ficando na mão ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
+ Fábio Porchat e Fernanda Gentil se juntam e debocham de novo programa
+ Cidade Alerta atinge melhor média anual de sua história na Grande São Paulo e no PNT
Sua intenção era falar sobre o bloqueio de celulares piratas a partir do dia 24 de março na região, mas ninguém queria falar sobre o assunto e ela acabou levando vários foras ao vivo. No primeiro caso, Camila abordou um rapaz e o cumprimentou, educadamente: “Com licença, amigo. Tudo bom?”.
Foi aí que ele respondeu: “Oh, minha filha, eu não gosto não”. Ela aceitou e seguiu tentando conversar com uma segunda pessoa, mas a história se repetiu na Globo: “Não gosta de dar entrevista. Deixa eu ver outra pessoa por aqui então. Deixa eu chegar aqui mais perto. Oi, amigo, tudo bom?”.