
Nego do Borel sofreu intimação da Justiça durante show no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego do Borel foi surpreendido ao receber intimação da Justiça durante show
O cantor Nego do Borel acabou sendo intimado pela Justiça do Trabalho, após o seu ex-dançarino, Bruno Serafim, abrir um processo contra o artista, cobrando do mesmo os seus direitos trabalhistas, após ter passado três anos no balé do funkeiro.
+Elenco de A Fazenda 2019 é apontado como fábrica de horror: “Preto, gay, menininha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Vivi terá aliada surpreendente e vai trair Camilo com Chiclete
+Nadja tem barraco na Record com bailarina, parte pra cima e marido faz desabafo: “Incontrolável”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Nego do Borel acabou recebendo intimação da Justiça durante um show seu realizado no Rio de Janeiro, no último dia 07 de Setembro. A notificação aconteceu por volta das 23h59, momentos antes do artista subir de fato ao palco onde se apresentou em seguida.
A notificação aconteceu durante um show do artista no Rio de Janeiro, no último dia 7 de setembro, como informa a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. A decisão em intimar Nego do Borel nessa situação se deu após tentativas em vão de intimá-lo em sua casa, no Recreio, zona sul do Rio de Janeiro, e em seu escritório, no Morro do Borel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Nego do Borel acabou divertindo os seus seguidores ao aparecer chateado e seu Instagram. Na oportunidade o funkeiro falou não ter paz em sua residência e disse: “É o tempo todo, é o tempo todo. Eu não posso dormir, eu não posso fazer um vídeo, eu não posso gravar nada porque está tendo obra aqui do lado”, disse Nego do Borel.
+Thammy Miranda não consegue mais disfarçar e verdade sobre gravidez é revelada: “Quando eu ainda era menina”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E parece que a obra é aqui dentro da minha casa”, continuou ele, fazendo cara de choro. Logo em seguida, as marteladas começaram a ficar mais intensas. “E não é só um martelo não, são vários. Caraca!”, continuou Nego do Borel em seu stories.