Nego do Borel terá que pagar indenização milionária para funcionário ao ser condenado pela Justiça

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/08/2019 14h56

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O cantor Nego do Borel está vivendo má fase na carreira. (Reprodução/Instagram)
Nego do Borel (Reprodução/Instagram)

Nego do Borel (Reprodução/Instagram)

Justiça deu seu veredito e Nego do Borel terá que indenizar um motorista de aplicativo.

Nego do Borel terá que desembolsar um bom dinheiro para pagar a indenização a um motorista de aplicativo. A Justiça sentenciou o cantor em processo movido por motorista de aplicativo. O valor de R$ 20 mil foi definido como danos morais pelo vídeo feito em 2018 por Borel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Viúva de MC Sapão acusa empresários de calote e trava nova batalha judicial

+ Cauê Fabiano abre baú da Globo e propõe desafio para Ana Maria Braga e Louro José: “Duvido vocês acertarem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fátima Bernardes nega contato com pessoas, usa disfarce e acaba desmascarada no meio da rua: “É a unha dela”

O motorista Wellington Gomes se sentiu insultado por Borel em vídeo postado nas redes sociais. O cantor afirmou que irá recorrer da decisão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Para o blog do Leo Dias, Borel disse desconhecer detalhes da condenação e que sua assessoria explicaria melhor a situação. “O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Ele não se lembra do episódio e os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento”.

Nas imagens, já excluídas das redes sociais, Borel aparece fazendo piadas de cunho sexual para o motorista. “Será que vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, Wellington definiu a situação como vexatória e humilhante, entrando com ação judicial. Segundo o blog, a decisão de condenar o cantor se deu pela publicação da brincadeira nas redes sociais, visto que eles não eram íntimos e que foi filmado com a intenção de zombar do motorista.

Nego do Borel (Reprodução/Instagram)

Nego do Borel (Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.