Nelson Freitas revela maior dificuldade em novela e comenta mudanças promovidas pelo “chefão” da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Nelson Freitas (Foto: Reprodução)

Nelson com colegas de elenco. Foto – reprodução/Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde 2002 Nelson Freitas não fazia novelas, mas agora, com Tempo de Amar, o ator está de volta aos folhetins diários da Globo.

Hoje, grato à oportunidade de poder voltar às novelas e sair um pouco do humor, o ator comenta as mudanças ocorridas na Globo nos últimos tempos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Antes, a linha de show não se misturava com a dramaturgia. Como tudo está se modernizando dentro da casa, nosso ‘cacique maior’ está imprimindo uma dinâmica muito bem-recebida pelos atores para podermos fazer um pouco de tudo”.

O tal ‘cacique maior’, no caso, seria o diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder. O ator ainda comentou outra faceta das novelas, que ele não vivia no ‘Zorra’: “O grande barato do ator não é só o entretenimento, mas sobretudo contar histórias, fazer com que o público acompanhe. E isso no humor não havia”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda revelou que para o seu papel na novela das seis, o mais difícil é agir contidamente. Com informações da jornalista Márcia Pereira.

Fabiana Karla e Nelson Freitas no ‘Zorra total’ (Foto: Alex Carvalho/TV Globo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NELSON PERDEU PAPÉIS POR SER DO HUMOR:

Em entrevista ao portal “UOL”, Nelson revelou que teve sua carreira limitada e chegou a perder papéis em virtude da sua longa permanência no elenco do humorístico “Zorra Total” (que virou “Zorra” em 2015).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Algumas vezes eu fui preterido, principalmente no cinema, para personagens sérios, por causa dessa imagem tão forte no humor. ‘Nelson é um ótimo ator, mas se colocá-lo nessa função as pessoas não vão acreditar e vão achar que é comédia’. Isso me atrapalhou algumas vezes em escolhas de casting. Acho que [a novela] consegue mudar um pouco e abrir um leque maior”, afirmou o ator, que no folhetim das seis dá vida ao advogado Bernardo, um sujeito que gasta mais do que pode, casado com Alzira (Deborah Evelyn) e pai de Celina (Barbara França). Nelson chegou a comparar o seu personagem com a Silvana (Lília Cabral) de “A Força do Querer”.

Nelson Freitas (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile