Nem no cinema a Globo Filmes manda mais

09/10/2014 8h01

1 min de leitura

“As duas últimas comédias de Leandro Hassum não tiveram qualquer apoio da Globo Filmes”

Parece que a gestão do chefão da Globo, Carlos Henrique Schroder, vai de péssimo a mais péssimo. Agora nem a Globo Filmes, que está no grupo comandado pelo chefe é mais aquela do passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos 20 anos passados nenhuma película superou os 2 milhões de bilhetes vendidos se não tivesse a Globo Filmes associada. As duas últimas comédias de Leandro Hassum, contratado da Globo, não tiveram qualquer apoio da Globo Filmes e vão bater os 2 milhões de bilhetes.

Mais engraçado é que se a Record desejar pode comprar estes filmes no mercado aberto porque nada tem a ver com a Globo mais. Parece que a gestão Schroder é a pior da história da Globo. Bem aos moldes de Roberto Irineu Marinho, presidente do grupo que nada lembra a administração fabulosa de seu pai de saudosa personalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto: James Akel

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.