Nem Santos, nem Barcelona: Neymar tem saída aprovada na Vila Belmiro para jogar em outro time da Série A

Neymar tem saída aprovada do Santos e seu futuro é definido mais uma vez após lesão
Depois de uma derrota por 2 a 1 contra o Vasco em São Januário, o Santos vai entrar em campo de novo. Agora pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, e desta vez jogando diante do Bahia, na Vila Belmiro. No entanto, mais uma vez Neymar não entrará em campo para ajudar seus colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, na opinião de Romário, o astro deveria sair do Brasil novamente, já que tem propostas vantajosas e que podem ajudar em sua carreira.

“Ouvi dizer que existe a possibilidade de ele ir jogar nos Estados Unidos. Eu, se fosse ele, faria isso. O futebol brasileiro é muito difícil. Principalmente para um cara que está voltando como ele. O Neymar não é mais criança, já está com 33 anos”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para muitos pode parecer que a volta para o futebol brasileiro seria boa para ele, tecnicamente, mas eu acho que não. Lá (nos Estados Unidos) ele poderia se condicionar melhor, voltar a ser o Neymar que a gente conhece, técnica e fisicamente falando, e depois voltar para o Brasil”, acrescentou.

“Eu, se fosse ele e tivesse a oportunidade de sair, sairia”, finalizou Romário, em entrevista ao Lance!. Sendo assim, como já era esperado, essa declaração gerou repercussão entre os torcedores do Santos. Isso porque a torcida espera a permanência do camisa 10 por mais tempo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Santos pode perder meio-campista?
Conforme o que vem circulando, o meio-campista reprovou as primeiras conversas para renovar seu contrato. Com contrato até o final desta temporada, o Santos entrou em ação e deu início as negociações recentemente.
O que vem tornando o acerto complicado é que o atleta de 31 anos estaria interessando ao futebol japonês. Fora isso, outros times também vem observando a situação do craque de futebol. Tendo isso em vista, ele acabou tomando uma decisão sobre o futuro e tudo veio à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apuração do UOL Esporte, João Schmidt quer continuar no Leão do Mar, mesmo que ele possa assinar um pré-contrato no meio do ano com qualquer outra equipe, mas nada foi acertado.

O colega de Neymar prioriza uma extensão de seu vínculo com o Santos. Por isso, só vai ouvir outras propostas após sua situação com o Clube Paulista ser revolvida. Porém, para continuar, ele quer uma valorização por parte da diretoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tem preferência por um contrato longo. As negociações continuam, mas João Schmidt vai passar a ouvir outros clubes se nada não for resolvido.
Conclusão
Romário sugeriu que Neymar deveria deixar o Brasil novamente, especialmente com propostas vantajosas de outros mercados, como os Estados Unidos. Ele acredita que Neymar, aos 33 anos, precisaria de um novo ambiente para se recondicionar fisicamente e tecnicamente. A opinião gerou grande repercussão entre os torcedores do Santos, que ainda esperam a permanência do ídolo no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teixeira crava veredito de Tite no Santos no lugar de Caixinha
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.