Nerd acusa James Cameron de roubar ideia de ‘Avatar’

1 min de leitura

O filme “Avatar”, que alcançou mais de US$ 1,8 bilhão em bilheterias ao redor do mundo (o equivalente a R$ 3,2 bilhões), e se destacou por sua concepção artística e conceitual, virou caso na Justiça. O diretor James Cameron é acusado de ter roubado a ideia para o blockbuster de um ex-funcionário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem, Eric Ryder, que trabalhava na empresa de Cameron, Lightstorm Entertainment, e é nerd assumido, acusa o diretor de usar as ideias de um conto que escreveu em 1999. As informações são do jornal britânico “The Guardian”.

Com Informações do Portal RedeTV!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile