Em alta no mercado cinematográfico e com previsões de crescimento, a empresa Netflix já analisa maneiras de como investir seus recursos na área jornalística. A nova intenção da empresa foi anunciada nesta quarta-feira, 14, pelo diretor de conteúdo Ted Sarandos. Após bastante sucesso, pela primeira vez os diretores do canal de filmes anunciaram o interesse neste tipo de investimento.
Não só ele, como o presidente Reed Hastings, CEO da Netflix, aquele mesmo que isentou Silvio Santos de pagar a mensalidade depois da propaganda gratuita do apresentador, disse que a probabilidade de concorrer com os canais de notícias é realmente alto. No entanto, o que foi previamente descartado pelos executivos da empresa é o de investir no ramo esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a notícia de novos investimentos da Netflix é anunciada no mesmo período em que a empresa consegue adquirir 69 milhões de assinaturas em todo o mundo. Somente nos últimos três meses, mais de 3,6 milhões de assinaturas foram registradas pela empresa, sendo 880 mil dos EUA e 2,74 de outros mercados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE