Netflix divulga trailer da série de terror brasileira O Escolhido; veja


Paloma Bernardi na série do Netflix O Escolhido (Foto: Reprodução)
A Netflix Brasil lançou nesta sexta-feira (17) o trailer de sua nova série de terror brasileira, intitulada O Escolhido. A atração é escrita por Carolina Munhóz e Raphael Draccon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco grandes nomes da teledramaturgia como Paloma Bernardi, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Mariano Mattos Martins, Lourinelson Vladmir e Renan Tenca, entre outros. Para quem não sabe, o Netflix está investindo mais de 12 bilhões de dólares para fazer novas produções no mundo todo.
+ Netflix divulga trailer de nova série sobre apresentador brasileiro que encomendava crimes por audiência; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Escolhido da Netflix (Foto: Reprodução)
Carolina Munhóz, segundo informações da revista Caras, comentou sobre a história que passará no serviço de streaming. “Cada personagem vem de um ponto do Brasil, e eles pensam de maneira diferente”, declarou a escritora da história do Netflix.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Nany People e Felipe Hintze, casal em O Sétimo Guardião trocam mensagens: ‘Te quero para a vida’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adaptado de um texto mexicano, O Escolhido terá elementos bem nacionais, como revelou Raphael Draccon. “Hoje enxergamos essa série totalmente brasieira […] Com personagens típicos brasileiros, mostrando festas típicas brasileiras, e ao mesmo tempo com todo o mistério e toda a magia que existe nos nossos rios e florestas”, comentou o rapaz.
Na produção, três médicos são mandados a um pequeno vilarejo no Pantanal para vacinar a população contra uma nova mutação do Zika vírus. Porém os recursos são negados e eles percebem que os moradores são devotos de um líder que diz curar doenças sem usar medicina. A ideia é fazer um embate entre fé e ciência na atração do Netflix. O Escolhido chegará no serviço no dia 20 de junho, em todo o mundo, e terá seis episódios, pelo menos nessa primeira leva. Se fazer grande sucesso, a continuação é certa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das novas séries originais da Netflix no país, Coisa Mais Linda ainda não teve sua segunda temporada marcada pelo serviço de streaming. Estrelada por Maria Casadevall, o programa investe no feminismo, mesmo com a trama se passando no final da década de 1950.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produção já tem todos os novos episódios escritos e deixou o elenco de sobreaviso, mas a Netflix ainda não definiu o que fará em relação a uma continuação. Isso por que Pathy Dejesus, que tem um dos papéis de destaque da trama, como coadjuvante, está na fase final da sua gravidez.
Coisa Mais Linda também destaca a revolução cultural provocada pela Bossa Nova, no Rio de Janeiro, e gira em torno de Maria Luiza, a Malu (Casadevall), uma mulher conservadora que depende do pai, Ademar, e do marido, Pedro.
Quando Pedro desaparece, a protagonista decide sair de São Paulo e se mudar para o Rio, onde o marido planejava abrir um restaurante. Ao chegar na Cidade Maravilhosa, ela contraria o desejo do pai, e acaba transformando o estabelecimento do marido em uma casa noturna de Bossa Nova. Influenciada por amigas feministas e liberais, Malu dá início a uma transformação pessoal.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.