Netflix fará série sobre Lava Jato com gravações em várias capitais do Brasil

1 min de leitura
Resultado de imagem para temer e cunha

Presidente Temer e Eduardo Cunha, preso esta semana pela Operação (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos, a Netflix já oficializou a produção da série idealizada por José Padilha (“Tropa de Elite”) baseada nas investigações da Operação Lava-Jato. As filmagens acontecerão no Brasil ainda em 2016.

A atração  será gravada em Brasília, Curitiba, São Paulo e no Rio de Janeiro, como informa Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os trabalhos começarão em abril e a estreia está prevista para o final do ano que vem. Marcos Prado, da Zazen Produções, produtora de Padilha, é parceiro dele.

Wagner Moura foi sondado para interpretar Aécio Neves em uma participação especial. Milhem Cortaz e Maria Ribeiro também estão cotados para a produção. A equipe ainda procura quem deverá assumir os papéis de Sérgio Moro e Dilma Rousseff.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O seriado deverá contar com 13 episódios, com estreia para o ano que vem. Padilha assegura que terá uma posição totalmente imparcial sobre o tema, que abordará vários aspectos da crise política do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile