Netflix faz proposta e tenta tirar galã da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Disputa promete (Foto: Montagem/TV Foco)

Globo tenta se blindar dos ataques concorrentes. (Foto: Reprodução)

A TV Globo sempre teve a concorrência direta da Record e SBT na contratação de atores e apresentadores. O fato é que os profissionais, na maioria, preferiram manter-se na emissora carioca, por conta da visibilidade que acaba sendo maior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Tempo Não Para: Bento decide desafiar Samuca após descoberta sobre Marocas

O problema é que a Netflix surgiu e tem se colocado como a grande concorrente da Globo nesse momento, atraindo grandes nomes da emissora. Marco Pigossi é o caso mais recente. Ele não quis renovar contrato por um longo período e migrou para empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Cardoso (Foto: Reprodução)

Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rafael Cardoso, um dos protagonistas da novela Espelho da Vida, também foi convidado para estrelar uma série internacional, rodada na África do Sul, mas recusou o convite.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FIGURANTES FAZEM GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA A EMISSORA

A TV Globo está enfrentando mais uma polêmica. A novela Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão na faixa das seis, ainda nem estreou, mas já está tendo destaque nos programas de fofocas. O problema por lá é com os figurantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentando programa que é sucesso, Fernanda Souza decide dar pausa na carreira

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, os figurantes estão reclamando que não receberam nada até agora de pagamento. As gravações já foram iniciadas há mais de dois meses em Mariana, cidade no interior de Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alinne Moraes, João Vicente de Castro e Vitória Strada (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em um comunicado, a Central Globo de Comunicações informa que “não há qualquer débito com a Lua Cheia”, empresa responsável por selecionar os figurantes e fazer o pagamento. Ou seja, a contratação é feita por terceiros, isentando a emissora de qualquer culpa.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile