
Daniel Rocha estará em Spectros, nova série da Netflix. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em franco crescimento no Brasil, a Netflix vem “atacando” a Globo ao contratar algumas das principais estrelas da emissora. E essa ascensão do serviço de streaming pode até mesmo ter motivado uma mudança de política no canal, que abandonou os contratos por obra, e para preservar o seu casting, voltou a investir na velha política de vínculos longos.
A Netflix, no entanto, segue de olho nas estrelas globais. E depois de fechar com Marco Pigossi, que tinha status de protagonista na Globo, o serviço de streaming acaba de contratar outro ex-galã da emissora: Daniel Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site da colunista Patrícia Kogut, o ator de 28 anos estará no elenco de Spectros, uma das novas séries nacionais da Netflix. Na trama, ele interpretará um policial que investigará casos misteriosos envolvendo a volta de pessoas mortas no famoso bairro da Liberdade, em São Paulo.
+ César Filho dá resposta seca para Carla Cecato e protagoniza climão ao vivo na Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel estava sem contrato com a Globo desde o início do ano. O último trabalho do ator na emissora foi em uma participação especial na série Cidade Proibida, no ano passado.
Spectros será um thriller sobrenatural, comandado por um produtor experiente no mercado hollywoodiano: o americano Douglas Petrie, criador de Os Defensores, série da Netflix em parceria com a Marvel. Além disso, Petrie esteve envolvido em produções como Buffy: A Caça-Vampiros, American Horror Story, Pushing Daisies e CSI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, que terá oito episódios, vai narrar a história de cinco jovens que são atraídos para uma realidade sobrenatural que se conecta ao bairro da Liberdade em 1908. O local, conhecido por ser reduto da comunidade japonesa, guardará histórias macabras de séculos passados e que serão desenterradas pelos personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE