Netflix surpreende e prepara versão brasileira de reality famoso de confinamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A plataforma de streaming vai produzir uma versão nacional do reality britânico “The Circle”. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, a atração terá início de produção ainda neste ano e tem semelhança com o “Big Brother Brasil” da Globo com uma mistura de redes sociais.
+ BBB19: Acusado de agressão e estupro, Vanderson irá até a delegacia e advogado fala sobre o casal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Engajada, Bruna Marquezine exige explicações de Bolsonaro sobre escândalo de corrupção
O programa reúne um grupo de pessoas que competem para descobrirem quem é o mais popular nas redes sociais. Todos vivem durante um período em um edifício moderno, cada um em um apartamento e conectados apenas por um aplicativo de comunicação chamado The Circle.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Além disso, com aplicativo os participantes podem fazer amizades e criar alianças, enquanto trabalham em seus perfis para reunirem a maior quantidade de cliques. O objetivo é se tornar o mais popular pelo The Circle e levar o prêmio.
SUCESSO MUNDIAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter divido opiniões, o filme Bird Box alcançou o seu objetivo de gerar bastante buzz e audiência para a Netflix. O longa estrelado por Sandra Bullock ficou entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento nas últimas semanas.
E o sucesso do longa foi tamanho que fez a Netflix quebrar uma de suas normas ao divulgar os números de audiência da produção. Para quem não sabe, os dados de visualizações da empresa de streaming costumam ser mantidos em sigilo absoluto e há pouquíssimas informações a respeito dos seus métodos de medição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a Netflix fez questão de divulgar a audiência da sua produção original, afinal, o longa alcançou um feito inédito. Através das redes sociais, a empresa anunciou que Bird Box é o seu filme original que registrou a maior audiência da história da plataforma no período de sete dias, atingindo mais de 45 milhões de visualizações em todo o mundo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.
