(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Depois de um longo período lutando pela vida, Netinho retornou aos palcos. Na noite de domingo (30), o programa “Fantástico” da Rede Globo acompanhou o primeiro show do cantor, depois de superar três Avcs e depressão.

“Não tenho muita coisa que eu tinha. Meus movimentos como eram antes, minha força, minha voz, tudo. Mas a riqueza do que eu estou vivendo hoje é muito maior do que tudo isso”, contou ao programa.

Continua depois da publicidade

Questionado como conseguiu superar tudo que passou, Netinho respondeu: “Amor, energia positiva, desejo de ficar bom. Durante o período de hospital, eu vi muitos entrarem, junto comigo e depois de mim no hospital, e vi pouquíssimos saírem com vida. Então, eu me sinto um homem vitorioso”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade