Neto paralisa Donos da Bola e confirma sobre fim da era Leila no Palmeiras pra assumir novo gigante do Brasil
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Neto expõe adeus da presidente do Verdão e crava ida a novo gigante brasileiro. A notícia deixa os bastidores do clube paulista agitados
Leila Pereira, uma das maiores empresárias do Brasil, dedica todos os seus dias a presidência do Palmeiras, clube cujo qual vem tendo um grande sucesso após a sua chegada.
A mandatária não apenas administra suas empresas de forma admirável, mas também apresenta uma gestão que no Verdão.
Não há como negar que Leila passou a ser o pilar principal para o sucesso do gigante da Série A. No entanto, um assunto bombástico vem aterrorizando os bastidores do time.
Fim da era Leila
O comentarista Neto, do programa Donos da Bola, expôs neste sábado, 28, em seu programa, a situação de Leila Pereira no Verdão. A empresária que está em seu último ano de mandato, busca ser reeleita no cargo.
No entanto, seu futuro pode ser cravado em novo gigante. Ocorre que, Neto destacou o quão dedicada Leila tem sido a frente da gestão do gigante da Série A.
O ex-jogador realçou o trabalho da presidente e disse que a mesma poderia pensar ainda maior. Isso porque, com a possibilidade de conseguir seu segundo mandato no Alviverde, após o fim do vínculo em 2027, a empresária poderia arriscar a presidência da CBF.
“Pra mim, ela deveria ser presidenta da CBF, depois que sair daí (Palmeiras)”, disse Neto.
Conclusões finais
Leila Pereira, empresária e uma das mulheres mais ricas do país, tem ganhado ainda mais reconhecimento quando tornou-se presidente do Palmeiras.
A dirigente eleita no ano de 2021, trouxe ao gigante novas oportunidades. Sua administração responsável, vem beneficiando o time com venda e compra de jogadores, patrocínios e uma ótima desenvoltura em campo.
Ao lado de Abel Ferreira, técnico português, a dupla passou a ser fundamental para o progresso do time paulista. Sem dúvidas, caso reeleita ou deseje em um futuro próximo assumir um novo gigante, com certeza, teria ainda mais sucesso.
Leila Pereira - (Foto: Getty Images)
Quando o mandato de Leila termina no Palmeiras?
A presidente do Palmeiras tem mandato até o final de 2024, e conforme informações da ESPN, caso seja reeleita, Leila permanecerá no clube por mais um mandato, a ser executado entre 2025 e 2027.
Vale destacar que o patrocínio da Crefisa e Fam também se encerra no fim desse ano e se será renovado também são cenas para os próximos capítulos. É importante destacar que há outros grandes patrocinadores interessados em estampar a camisa do Verdão. Mas, uma definição só será claro em 2025.
Mais lidas
ver todas- Lembra do Otávio de Da Cor do Pecado? Está irreconhecível
- Poliana lamenta 1 grande morte na família de Leonardo
- Luta contra o câncer: O adeus de atriz que brilhou nas novelas Globo
- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal