Neto dá explicação polêmica para sua expulsão do Morumbi

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
neto

Comentarista e ex-jogador Neto (Foto: Reprodução / Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comentarista e ex-jogador Neto está causando na internet e fora ao revelar os motivos de sua expulsão do estádio do Morumbi.

O programa “Baita Amigos”, apresentado por ele no BandSports, deixará de ser gravado de um camarote do estádio do Morumbi, segundo ele por pressão e ameaças da Torcida Independente, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Patrícia Abravanel entrega segredo familiar envolvendo Silvio Santos e detalhe é revelador: “Não queria”

+ Bolsonaro revolta mais um grande aliado e recebe puxão de orelha em público: “Só tem birra”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ferrugem vira motivo de piada por causa de camiseta e toma atitude absurda após polêmicas

É claro que seu comentário gerou uma revolta desse Instituição, que inclusive incitou a torcida a ficar contra Neto. “Donos da Bola manda um recado a você Torcedor são-paulino. Seu novo Programa será Lá na fazendinha ao lado do Rio Tietê Fedido”, publicou o perfil oficial da Torcida Independente, com um vídeo de Neto detonando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação foi inundada de comentários atacando o ex-jogador. “Bem que a Independente poderia providenciar uma “homenagem” ao babaca do Neto no próximo jogo”, declarou um. “Isso seu neto trouxa, a Band sem você seria muito maior, você é um desastre como comentarista, apresentador etc. Você é horrível Neto”, disse outro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile