Neto e Datena se odeiam, tem bate-boca na Band e programa precisa ser tirado: “Moleque”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/05/2021 0h26

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Datena e Neto (Foto: Reprodução)

Datena e Neto (Foto: Reprodução)

Datena e Neto tiveram discussão

Datena e Neto foram colocados por fazer o jogo do campeonato da Itália que foi passado no último sábado (01) na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois se exaltaram no momento de trabalhar no game e resolveram realizar uma narração um pouco distinta, com falas super diferenciadas, todavia teve até uma briga entre eles. Ele e Catia tiveram bate-boca.

Neto e Datena, da Bandeirantes, chegaram a alterar de função, e enquanto José Luiz fazia comentários, o ex-jogador atacava de narrador. A forma inusitada dos artistas de mostrar o game deixou o público comentando muito, contudo dividiu opiniões do povo que acompanhou tudo. Em determinado instantes, os apresentadores protagonizaram uma pequena briga, e pararam a atração para “cutucar” um ao outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Começou quando Datena parou a transmissão para pedir à Neto mais camisas de uma promoção da Band para presentear o povo. Neto então não curtiu. O ex-craque falou que muitas camisetas já tinha sido doadas, e então o jornalista cortou o parceiro, declarando que ele estava com má vontade.

"Usando a minha cara", detona Datena, após ser contratado pelo SBT e demitido horas depois por Silvio Santos

José Luiz (Reprodução: Band)

Saiba mais sobre a notícia

Fora isso, outra situação que roubou a cena é que Datena e o ex-jogador resolveram falar sobre a aparência de alguns jogadores e até elogiaram Cristiano Ronaldo e Dybala. “Se eu fosse o Dybala, moleque novo, lindo e maravilhoso…”, disparou o apresentador do Donos da Bola. “Mas o Cristiano Ronaldo é mais bonito que ele. Lindo e maravilhoso também”, falou Datena.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Os contratados da Band dividiram opiniões do povo e foram aceitos apenas por uma parte do público. Um telespectador, inclusive, disse que eles estavam falando do Dybala como um traste, e que isso não é uma atitude plausível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.