O comentarista foi entrevistado no noticiário e falou de preço absurdo de cadeiras do Pacaembu
Depois do Pacaembu colocar suas cadeiras a venda por quase 2 mil reais, nesta quinta-feira (28) o Boa Tarde São Paulo de Adriana Araújo procurou Neto para falar o que pensa do preço e expôs um pouco do passado do comentarista no estádio, na época em que brilhava no Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, parte da arquibancada principal está sendo demolida e eles resolveram vender as cadeiras que ficariam jogadas em um depósito, justamente para colecionadores e pessoas que viveram momentos inesquecíveis no estádio.
Adriana Araújo convocou uma reportagem na Band e os entrevistados dividiram opiniões. Enquanto alguns confirmaram que pagariam caso tivessem condições, outros acharam o valor absurdo. Para fechar o VT com chave de ouro, o Boa Tarde São Paulo convocou Neto: “Nós procuramos alguém que entende muito bem do estádio”, disse o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o noticiário exibia imagens do jogador no passado, atuando pelo Corinthians. Neto avaliou que a iniciativa foi boa, mas, o valor é realmente absurdo.
“Minha história com o Pacaembu é muito bonita. Em relação às cadeiras, acho que é uma coisa muito legal, mas não pode vender a 2 mil reais, isso aí é sacanagem. A pessoa que ia no Pacaembu, não tem condições financeiras para ter uma cadeira como essa, ele não tem a possibilidade disso”, disparou o comentarista ao jornal de Adriana Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Neto em entrevista ao “Boa Tarde São Paulo”, de Adriana Araújo (Foto: Reprodução/Band)
SAIBA MAIS
O Pacaembu fez uma parceria com uma empresa que vende artigos domésticos e está vendendo a cadeira por nada menos que R$1800. Na última quarta (27), Adriana Araújo já havia falado sobre o assunto na ponte com Os Donos da Bola, e questionou se Neto desembolsaria esse montante pelo móvel. Por conta da sua história com o estádio, o comentarista disparou que sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo e Neto são da Band (Montagem: TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE