Neto volta a falar de apresentador do SBT após quebra-pau em tribunais e detona: "Não quero fazer média"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Neto em "Os Donos da Bola" (Foto: Reprodução/Band)
O comentarista disse que iria à programa da emissora rival, caso seus desafetos também aparecessem
Ao comentar sobre a entrevista de Abel Ferreira no Roda Viva, da TV Cultura, Neto assumiu durante Os Donos da Bola que aceitaria ir ao programa da emissora concorrente da Band, com a ressalva de ter jornalistas que não gostam dele para não fazer média.
Para quem não sabe, o técnico do Palmeiras deu uma rara entrevista ao programa que foi ao ar na última segunda-feira (21) e até Renata Fan foi uma das entrevistadoras. O craque, no entanto, gostaria de ir ao local para estar no meio da roda respondendo perguntas, e não se preocupou de ficar cara a cara com seus rivais.
Ele voltou a falar até do apresentador do SBT com quem teve uma briga nos tribunais há alguns anos e perdeu.
“Um dia eu vou no Roda Viva. O dia que vocês quiserem. Mas bota só quem não gosta de mim para fazer perguntas. Não quero fazer média. Bota o Benjamin Back [SBT], o Sikêra Jr., minhas ex-mulheres, meus filhos que não gostam de mim, os porteiros da Band, minha mãe”, disparou.
“Muito obrigado ao Abel Ferreira, que deu uma entrevista incrível no Roda Viva. É para os treinadores brasileiros terem esse entendimento: gente, ele passou vocês todos. O cara já gosta de axé e samba. Ele já fala de calendário, já dá opinião sobre a violência no país”, comentou Neto em Os Donos da Bola.
Neto e Benjamin Back já brigaram nos tribunais (Foto: Reprodução)
ENTENDA A BRIGA COM APRESENTADOR DO SBT
Como dito anteriormente, o desentendimento dos dois é bem antigo. O comentarista da Band já moveu um processo contra o atual contratado de Silvio Santos e perdeu.
Neto pediu R$50 mil após discutir com Benjamin Back no Jogo Aberto, enquanto o jornalista ainda era contratado da Band. Os dois se desentenderam ao vivo por uma divergência de opiniões e Renata Fan teve de apartar. No fim das contas, o comandante de “Os Donos da Bola” foi condenado a pagar R$12 mil ao apresentador.
Porém, são águas passadas. Enquanto Neto diz não ter ódio de ninguém, Benja já concedeu entrevistas dizendo que é um assunto morto para ele.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026