Neto reclama de ter que dividir merchandising na Band


Neto comanda “Os Donos da Bola” na Band. (Foto: Reprodução/Band)
O apresentador e comentarista de futebol Neto acabou soltando o verbo durante o seu programa “Os Donos da Bola” na tarde desta segunda-feira, 16. Neto fazia um anúncio de uma empresa e quando terminou comentou sobre os valores recebidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo decide qual novela vai substituir “Senhora do Destino” no Vale a Pena Ver de Novo
“Tem três anos que eu faço merchan aqui na Band. Eu fui o primeiro comentarista a fazer esse tipo de coisa aqui na emissora. É legal, muito legal“, comentou ele, que continuou: “É mais legal ainda quando cai o dinheiro no final do mês“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que veio a critica: “O único ruim é ter que dividir com um monte de gente, só isso que é ruim“, disparou ele, que antes de ganhar o programa vespertino passou pelo “Jogo Aberto”, de Renata Fan, e o extinto “SP Acontece”, com José Luiz Datena.
NETO É DETONADO POR JORNALISTA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O polêmico apresentador e comentarista de futebol da Band, José Ferreira Neto, também conhecido como “Craque Neto” ou simplesmente Neto, continua dando o que falar. Ele chamou os jogadores do Internacional, de Porto Alegre, de “jogadorzinhos” durante programa veiculado pela Band, após o jogo de ida entre Corinthians e Inter, na capital gaúcha.
No jogo de volta, em que o Inter eliminou o time do coração de Neto (Corinthians) da Copa do Brasil, teve jogador se “vingando” do comentarista da Band. “Temos que mostrar para muita gente que o Inter merece respeito. Os caras nos chamam de jogadorzinho, jornalista de m…“, disse o zagueiro Léo Ortiz contra o ex-jogador corinthiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Os caras falam muito, tem que respeitar mais a gente. A gente trabalha muito. Ele como ex-jogador sabe como a gente se dedica. Jornalista pífio, para ser torcedor, nas câmeras, não adianta. Opinião tem que ser racional e não passional”. Nico López, atacante do time gaúcho, também provocou Neto e, numa imagem comemorando com o seu time a derrota do Corinthians, Nico legendou: “Chupa, Neto! É o Inter”.
Para não ficar para trás, o apresentador da Band também resolveu cutucar os jogadores gaúchos, no “Os Donos da Bola”, seu programa diário na TV. “Estou triste porque esse ano não poderei enfrentar mais o Internacional. Infelizmente, não vamos poder enfrentar o Inter. Até porque temos 30 milhões de torcedores e o Inter tem quatro”, disse Neto, ao vivo, nesta quinta-feira, 20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Porque o Inter disputa a Série B e o Corinthians, a Série A”. “O grande Inter do país é o Inter de Bebedouro, diga-se de passagem”, disse ele, mostrando o uniforme do time do interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.