
O apresentador Neto (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto teve piora em estado de saúde e situação é preocupante
O apresentador Neto, afastado da Band após ser diagnosticado com a Covid-19, teve uma piora significativa em seu estado de saúde.
No início da noite desta quarta- feira, 07 de setembro, Neto precisou dar entrada em um hospital no Morumbi, em São Paulo, segundo informações do jornalista Erlan Bastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mamma Bruschetta com câncer, desmorona por demissão do SBT e Leão Lobo se desespera
De acordo com as informações obtidas pelo jornalista, o quadro de saúde do apresentador do Donos Da Bola, atração de sucesso na Band, apresentou piora significativa devido a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Ainda nesta quarta, o apresentador revelou que toda a sua família também testou positivo para a doença e seus fãs iniciaram uma corrente de oração por sua saúde.
Em rede social, Sandra, esposa de Neto, havia falado que a família não apresentava sintomas da doença. “Não temos sintomas, as crianças estão normais. Comem e dormem normalmente. Não têm dor de nada, não tiveram gripe, nem nada. Eu também não. Até porque estou fazendo tudo da casa, tive que dispensar a minha funcionária, que deu negativo. Lavo, passo e cozinho. Só isso que não está muito legal, mas tudo bem (risos)”, confidenciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, no entanto, não há mais informações sobre o estado de saúde do apresentador da Band, que agora recebe cuidados médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto (Foto: Divulgação)
Apresentador desabafa sobre doença
Antes da internação, Neto usou suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e chegou a dizer que subestimou a doença.
“Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo e que talvez tenha subestimado dessa doença. Havia tido algumas dores no corpo, mas nada tão radical”, disse ele.
“Me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça”, relatou Neto.