Mais de meio BILHÃO: Sheik do Newcastle fura até o dono do PSG para fechar contrato ABSURDO com o São Paulo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

São Paulo e Newcastle (Reprodução - Internet)

Para fechar contrato milionário, Sheik do Newcastle desce no Brasil e vai até o São Paulo

O Newcastle é comandado por Mohammed Bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita e decidiu no São Paulo uma oportunidade de crescer os negócios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o Newcastle está monitorando um jogador do São Paulo, que foi destaque na Copa do Brasil para contratar futuramente.

Essa é uma briga boa de bilionários com o Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, isso porque, apesar dele não ter sequer ido atrás do São Paulo nem de seus jogadores, é normalmente o PSG que toma as rédeas dos investimentos no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Voltando a falar do Newcastle, segundo Daniel Perrone, colunista que por anos trabalhou no GE, o clube inglês quer contratar um dos maiores nomes da temporada do São Paulo.

QUEM VAI SAIR DO TRICOLOR?

Desde o início do ano o Newcastle tem tentado boas investidas no Pablo Maia, jogador que tem se destacado no São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ingleses costumam fazer esse tipo de investimento em jogadores jovens, como no caso do Pablo Maia. A multa rescisória do atleta gira em torno de 100 milhões de euros (R$ 532 milhões na cotação atual).

Ainda disputando meio de tabela, mas conseguindo resultados expressivos como a vitória sobre o PSG na Champions League, a ideia é em pouco tempo voltar a colocar o Newcastle no cenário alto da Inglaterra.

Antes da Janela de transferências do meio do ano, em entrevista ao podcast de Denílson, Pablo Maia comentou sobre as propostas da Europa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tive proposta na última janela, antes do título [da Copa do Brasil], mas o São Paulo não liberou. Foi no meio do ano. Falei para o meu empresário: ‘estou bem tranquilo, quero terminar o ano aqui, ainda mais que está chegando os reforços e estamos brigando pelos títulos, quero desfrutar do momento aqui. Façam o que for melhor para mim e para o São Paulo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile