Angélica não vai mais apresentar o “Estrelas” (Globo) sozinha. Ney Latorraca, um dos artistas que mais participou da atração, vai dividir o comando do programa com a loira.

Continua depois da publicidade

Essa é uma das novidades da Globo em sua programação 2012, que será anunciada na noite de segunda-feira (5).

Ney vai acompanhar Angélica em viagens e passeios divertidos, sempre ao lado de algum famoso.

Continua depois da publicidade

O programa também terá um quadro chamado “Disputa de Estrelas”, em que duas celebridades vão se enfrentar em uma atividade que elas têm em comum. Pode ser no tênis, sinuca ou em uma corrida.

A chegada de Ney Latorraca ao programa é para trazer mais humor à atração. Será que vai dar certo?

Continua depois da publicidade

Outro Canal

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade