Neymar aparece na balada sem aliança durante folga da Copa do Mundo

Neymar deu o que falar ao curtir uma balada em plena Copa do Mundo. Aliás, o jogador apareceu sem aliança de compromisso

27/06/2026 às 20:20 · Tempo de leitura: 6 minutos

Neymar (Foto: Divulgação)

Neymar deu o que falar ao curtir uma balada em plena Copa do Mundo. Aliás, o jogador apareceu sem aliança de compromisso

Neymar voltou a se tornar assunto na mídia e por conta de uma nova polêmica relacionada a sua vida pessoal. Isso porque o jogador aproveitou o dia de folga da Seleção Brasileira na Copa do Mundo para curtir uma balada em Nova York, nos Estados Unidos.

Entretanto, o que realmente chamou atenção foi o fato do jogador aparecer sem a aliança de compromisso do relacionamento que mantém com Bruna Biancardi, que está grávida. O fato só foi percebido por conta de uma atitude tomada por Neymar.

Acontece que durante a folga de sexta-feira, 26 de junho, o camisa 10 da Seleção Brasileira aproveitou o dia livre e foi fotografado em dois momentos diferentes. Primeiro, Neymar apareceu em uma loja de grife, onde publicou uma foto em que era possível ver a aliança no dedo.

Neymar apareceu em balada sem aliança (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, em outro registro feito no mesmo dia durante a balada, o acessório já não aparecia mais no dedo do atacante. Vale lembrar que Neymar e Bruna Biancardi usam alianças personalizadas, com diamantes e feitas exclusivamente para o casal, desde abril de 2025.

Quem postou a segunda foto foi o DJ que tocou na balada Chez Margaux, que fica em Nova York. Além dele, o atacante Matheus Cunha também estava no local e tirou foto com o DJ. Enquanto Neymar curtia a noitada, Bruna Biancardi estava em Miami com as filhas.

Nas redes sociais, a atitude do jogador de aparecer na balada sem aliança causou grande burburinho. Alguns defenderam que Neymar teria retirado a aliança para evitar perda ou roubo. Mas, a versão não convenceu, pois o jogador continuava usando relógio e joias de alto valor.

Neymar estreando na Copa de 2026 (Foto: Reprodução/ YouTube/ Globo)

Bruna Biancardi espera mais uma filha do jogador

Bruna Biancardi está grávida de sua terceira filha com Neymar. Entretanto, o jogador já pensa em aumentar a família ainda em 2027, pois quer um menino. A declaração foi feita durante participação no videocast “Elas que Jogam”, apresentado pela influenciadora Karla Cimed.

“Essa gravidez de agora foi planejada. A Mavie vai fazer três anos, a segunda filha vai fazer um ano. Só me vejo grávida. Volto para o meu peso e já engravido de novo”, brincou. Segundo Bruna Biancardi, o plano inicial do casal era “encerrar” a família após o nascimento da terceira filha.

Neymar e Bruna Biancardi durante o Carnaval de 2026 (Foto: Reprodução / Instagram)

Contudo, o jogador mudou de ideia. “A gente ia parar no terceiro, mas ele já me avisou que não. ‘Já vamos pensar, porque eu quero um menininho’. Ano que vem vamos tentar um menino”, contou ela. Vale lembrar que o jogador já tem 4 herdeiros e uma vai nascer no ano que vem.

  • Davi Lucca, de 14 anos
  • Mavie, de 2 anos e 8 meses,
  • Helena, de 1 ano e 11 meses
  • Mel, de 11 meses.

Atualmente, Davi Lucca, Mavie e Mel estão nos Estados Unidos acompanhando os jogos da Seleção Brasileira. Neymar, inclusive, compartilhou alguns registros especiais com os herdeiros nas redes sociais e mostrou não esconde que está feliz da vida com ao lado da família.

Qual a fortuna de Neymar?

Neymar possui uma fortuna aproximada de R$ 6,5 bilhões e é dono de um dos portfólios mais impressionantes entre atletas, com bens que somam centenas de milhões.

O craque também esbanja poder. Ele possui um helicóptero Airbus H145 personalizado com a logo do Batman, avaliado em R$ 50 milhões, e um jato Falcon 900LX, de R$ 235 milhões.

Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Virginia quebra silêncio após declaração de Zé Felipe e assume: “A mulher que ele conheceu mudou”
  2. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  3. Luto: Morre ex-âncora da Globo aos 51 anos, após luta contra leucemia
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Âncora do Jornal Hoje morreu após metástase no cérebro